sexta-feira, 23 de maio de 2008

Este post é demasiado grande!!

Gosto de vir aqui escrever por dois motivos:
1º - Eu adoro escrever, mas a verdade é que antes escrevia (e até acahava piada ao que saia) agora não me sai nada de jeito =(
2º - Porque ninguém cá vem ler..é simples, basta fazer um post grande e depois as pessoas passam por cá, olham para o tamanho disto e dizem "Poça, tanta coisa..não me vou dar ao trabalho de ler esta treta" (eu sei porque faço o mesmo no blog nos outros) ;)
e assim é bom, porque no final tenho a sensação de ter escrito alguma coisa de jeito, quando na verdade não o fiz, e para mais, o que escrevi ninguém o leu :D

Já agora aproveito, para avisar que no domingo tive uma agradável surpresa (não, não foi uma surpresa...eu já sabia)..O Inter foi CAMPEÃO PELA 16ª VEZ (ponho aqui o 16 com o ª porque não sei como se escreve em português...no gozo)...
Bom todo este a parte do Inter foi apenas uma estratégia para tornar este post maior, para fazer com que TU que estás a ler NÃO TENHAS MAIS PACIÊNCIA PARA LER O MEU POST...understand? (dito com sotaque italiano para parecer mais foleiro) --> lá está, mais uma estratégia para que este post tenha mais linhas =)

Já agora, e visto que hoje tenho de postar algo em GRANDE... aprendi uma coisa triste nas Jornadas (Graças ao Grande Paul Gillbert)..é verdade...parece que eu, na minha vida, não escolhi nada...ou seja, o facto de estar agora a estudar Psicologia não foi algo que eu escolhi (ai mais um tópico para o post sobre o destino)...é verdade, se não vejamos...

1- Não escolhi nascer
2- Não escolhi quem foram os meus pais
3- Não escolhi o que a minha mãe comia, bebia, cheirava, tocava enquanto eu estava na barriga dela
4- Não escolhi o meu código genético (infelizmente)
5- Não escolhi em que dia nascer
6- Não escolhi o que comer durante anos (não só enquanto criança, mas também depois, até porque era a minha mãe a fazer o comer)
7- Não escolhi os locais onde vivi
8- Não escolhi a minha família (mas também não me queixo) =)
9- Não escolhi as escolas que frequentei
e não escolhi tantas mas tantas outras coisas...e quando finalmente pensei: Boa Roberta, agora escolhe, que agrupamento? Que curso? Que Universidade? Eu escolhi... não... não escolhi... Tudo tinha sido já formatado... tudo era fruto de coisas que não escolhera...

0 comentários: