sexta-feira, 4 de julho de 2008

Homens....

Pois é...o Universo Masculino é algo de estranho, cotraditório...sei lá...quanto mais os tentamos entender, pior é... :D
E não sei porque insistem em dizerem que NÓS MULHERES é que somos complicadas...
Bom, faço esta pequena introdução para falar do que realmente interessa...aquilo à qual alguns homens chamam de PARADOXO e à qual eu chamo FRANCA HONESTIDADE.

Muitas vezes ocorre que nós (seres humanos e não apenas mulheres) exigimos a uma outra pessoa um comportamento que, pela sua própria natureza, DEVERIA ser já espontâneo, e que agora já não pode ser porque foi exigido. Sublinhemos bem a palavra DEVERIA porque isto é o que acontece com os homens que DEVERIAM por si só pensar em alguma coisas mas não o fazem (não sei porquê!)
Ora, aqui entra em jogo a mulher que, com a mais leve discrição, lhe faz notar que está em falta. Poderemos chamar isto de Paradoxo? Na minha clara, não sexista (!?!??) e modesta opinião NÃO. Estamos só a ser simpáticas, condescendentes e benevolentes. Estamos só a dar o chamado "empurrãozinho" talvez, quem sabe, para que num futuro os homens não cometam os mesmos erros..
Como se vê, então, não fazemos isto por mal, mas pensamos no bem do homem que, um dia, poderá ser mais feliz graças ao nosso conselho.
Um pouco confuso? Vejamos então um exemplo claro e demonstrativo do que acabei de dizer. Este será um possível diálogo :

Casal 1
Ela: Tu às vezes és tão pouco romântico!!
Ele: Eu porquê? Eu faço tudo por ti... Eu compro-te jóias, levo-te ao cinema, ajudo em casa, dou de comida ao teu cão (cão esse que ele comprou para si e que depois acusa a mulher de não o ajudar a tomar conta), ofereço-te flores, dou-te beijinhos, miminhos, o que queres mais?
Ela: Oh...mas às vezes apetecia-me que me fizesses uma surpresa...sei lá...algo que eu não estivesse à espera...


Aqui aparece primeiro problema. É que da próxima vez ele vai-lhe fazer uma surpresa...alguém adivinha qual será a resposta dela?

Ela (depois da dita surpresa): hum...
Ele: O que foi? Não gostaste?
Ela: Sim, gostei...mas agora já não era surpresa...eu já estava à espera. Para além do mais tu não pensaste nisto por ti...só o fizeste pk eu to pedi


Para os homens que possam ler isto vão já pensar: Então mas do que é que ela estava à espera? Era óbvio!!!! Pois bem...não apanharam a essência da conversa...é que um dia quando eles acabarem ele já poderá fazer isto à futura companheira. Isto foi puro altruismo feminino.

Casal 2
Ela: Ai, ontem o filme que vimos...era tão lindo, não era?
Ele: Hum...sim
Ela: Estava aqui a pensar...tu nunca me ofereceste flores (como o protagonista do filme)...Gostava que às vezes me trouxesses flores.


Mais uma vez, isto foi puro altruismo feminino. E não, não pensem nas duas hipóteses que possam advir desta conversa...

H0: Não há diferença entre as médias
H1: Se o marido ignorar o pedido ela sentir-se-á insatisfeita
H2: Se ele lhe troxer as flores ela também se sentirá insatisfeita porque ele não pensou nisso antes (e por si só).

Por isso homens... seres humanos com a qual NÓS mulheres não conseguimos viver..um conselho:

SEJAM MAIS ESPONTÂNEOS BOLAS!!!!
:D


PS: Qualquer parecença dos casos acima descritos com a vida real será PURA COINCIDÊNCIA dado que a autora do post não se baseou em nenhum caso concreto da vida real para o redigir.

4 comentários:

My World disse...

Lindona, CONCORDO plenamente contigo... Menino dela poe te a pau x'D

Mas o cerebro dos homens, so consegue pensar numa coisa de cada vez, e qd pensa é em sexo ou futebol x'D

Ok a esta hora o melhor q faço é calar me :x

Beijinho grande linda*

Ps: pena que nos blogs nao se consiga ver os visitantes eheheh!

e eu so a SANDRY! LOOOL

Red disse...

tu tens um blog :)


(os gajos definitivamente não percebem nada.. tudo altruísmo...)

Grenouille disse...

adorei!!amei!!!e sabes pk??pk esta fantastico!!escreves talentosamente bem, exprimes-te ainda melhor, e deixaste-me de boca aberta!tens futuro!adorei mesmo...pels escrita, pelo conteudo, e pelo humor "à Roberta Frontini"!

Anónimo disse...

Está DIVINAL!!!!!!:D:D:D...
talvez por também ser MULHER!!!LOOOOOL.... está mesmo bestial!!! gostei MESMO muuuuiiiiittttttooooooooooo*

beijinho "mulheraça"...hehe:)*

P.S: Homens, pelo amor de Deus, leiam este texto!!:):)*

Marina*